Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

domingo, 8 de junho de 2008

Cartão artesanal Passo a Passo: Dia dos Namorados

Materiais para execução do cartão: Papel A4 color plus vermelho, papel para scrapbooking, papel para presente de preferência liso para recortar o formato do coração na cor que desejar, furadores: folha jumbo e regular, flor jumbo e regular, círculo regular menor, coração regular e jumbo e o furador pombo jumbo, frase impressa no computador ou letras adesivadas, tesoura, cola branca, cola glitter na cor vermelha e verde, sinalizador rotativo ondas, molde de um coração. Observe as fotos abaixo e libere a sua criatividade!

6 comentários:

  1. Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

    ResponderExcluir
  2. It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

    ResponderExcluir
  3. Well, all I can say is. Im hungry.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vívia, que lindo seu blog, vc é muito criativa e talentosa, parabéns!
    Eu tb gosto muito de artesanatos, isso é uma grande terapia!
    Faça uma visita no meu blog, ficarei muito feliz! Vou me add como sua seguidora.

    Beijos!
    Elaine

    www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola! adorei o cartão é lindo vou aproveita-la para minhas cestas.
    http://chocolatesdeliciasdeamor.blogspot.com

    dê uma olhadinha e vê se não combina! rsrs...
    beijos
    glaucia

    ResponderExcluir
  6. oi Teresinha, tudo bem? eu trabalho com educação infantil,então, vc sabe, nas datas comeorativas sempre temos que inventar alguma coisa, alguma lembrancinha tipo na páscoa, a gente confecciona a máscara do coelhinho ou cenoura para as crianças. Confesso sou meio desajeitada, prefiro comprar pronto, mas aqui onde moro Estado do Rio, cidade do interior- Campos dos Goytacazes, nem sempre achamos o que queremos. Você poderia me da alguma sugestão de artesanato para trabalhar com crianças? eu tenho um livro que ensina a confeccionar lembrancinhas, mas é com EVA, esse material é caro, vc poderia me dá alguma sugestão? obrigado. ah! me tornei seguidora desse site, adorei! obrigado! bjos.

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...