Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Envie fotos de sua Árvore Pet e aguardem o próximo PAP.



Antes de mais nada,  venho agradeço a todos os comentários carinhosos, que tenho recebido é muito bom saber que de alguma forma esteja contribuindo para um Natal ecologicamente correto.  Os inúmeros comentários demonstram cada vez mais que um ideia pode fazer toda a diferença.  E por isso, mesmo gostaria muito que todos que fizeram a Árvore com garrafa pet  me enviassem fotos de suas árvores, seria muito legal  colocar no blog.  Então, envie-me suas  fotos   pelo e-mail: viviariedel@hotmail.com estou esperando.

Agora vamos aos PAP(s) a correria tá grande. Puxa!!! tô correndo contra o tempo pra preparar algumas dicas para o Natal, semana vai, semana vem e o Natal se aproximando. E continuo atrasada em postar algo no blog. Aproveito aqui pra colocar alguns Cartões Natalinos que estou executando, com aplicação de emboss, adesivos, ilhós, fitas, tinta puff, papel crepom, furadores e sementes de girassol. Em breve mostrarei o PAP de um cartão Natalino e do Anjinho feito com garrafas de iogurte que já prometi em post anterior.


Beijos e uma boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Olá Vivia

    Amamos seu blog. Seus cartões estão lindíssimos. Também gostamos de trabalhar com materiais reciclados.
    Beijos da turma do Criando com Arte.

    ResponderExcluir
  2. olá!! já construí uma ávore de natal prá mim.Vlw!!
    Ficou linda... obrigada por cmpartilhar suas idéias!
    Ah, vou ensinar no grupo de mulheres da nossa comunidade!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...