Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal a todos - Quanta coisa linda "esse cantinho" fez acontecer !!






Primeiramente queria agradecer a Deus por este Ano maravilhoso que aconteceu aqui neste espaço. Pena, não ter participado mais ativamente nestes últimos meses como gostaria. Sei que deixei de responder alguns e-mails e comentários, deixei de fazer algumas postagens por motivo de força maior espero que possam compreender e entender. Peço as minhas sinceras desculpas a todos.  Agradeço em especial uma pessoinha, que proporcionou um alegria imensurável este ano. A minha nova amiga a Fernanda Fioravante (Fê)  do blog  http://www.estilodemulher.blogspot.com/.com, do site de arte digital  www.fernandda.deviantart.com  e http://www.mimo-encantado.blogspot.com/. Como minha seguidora, acabamos trocando algumas ideias. Ela foi super receptiva, prestativa, carinhosa, etc...ela é demais tanto que o presente maior além da nossa amizade foi ela ter proporcionado um outro presente dando um novo visual ao blog, tudo feito por ela. Amei cada detalhe, não sei como agradecer só quero deixar aqui registrado a minha enorme felicidade de ter pessoas assim, em nossa vida.
Quanta luz, a sua amizade linda e transparente trouxe para mim !
Obrigada, Fê por me ajudar a fazer deste cantinho virtual um espaço especial.
Adoro você querida que Deus te proteja sempre.

E a todos que passam por aqui, participando com seus comentários dando elogios, sugestões, críticas e aos meus seguidores queridos ou até aqueles que mesmo fazem uma rápida visitinha. Agradeço de coração cada um de vocês por qualquer que tenha sido sua manifestação de carinho.
Não poderia deixar de agradecer também a Jackie da loja virtual Scrapjackie.
E que todos tenham um Natal abençoado, maravilhoso e cheio de luz e paz junto ao seus amigos e familiares.
E um Ano Novo repleto de saúde e realizações.
Feliz Natal!


Feliz Ano Novo!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...