Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Cartão Dia dos Namorados -Twisted Easel Card




Meninas querida do meu coração, este é o cartão que fiz para a minha amiga de troca Sandra Sparremberger no qual participei da Troca de Cartões Valentines no site Creative Scrappers onde teríamos que criar um Cartão tipo Twisted Easel Card tendo como tema Dia dos Namorados, como prometido fiquei de mostrar o PAP deste cartão. Depois destas mudanças no Blogger estou apanhando e tendo uma dificuldade enorme em postar o passo-a-passo completo então, resolvi listar logo os materiais necessários e até o fim desta semana irei disponibilizar aqui no blog um vídeo tutorial completo do mesmo.
Um beijo a todos e obrigada pelo carinho de sempre.

Segue materiais utilizados:
Papel de scrap da oficina do papel - Amor, papel marrakech na cor óregano 120 e 180 grs., papel color plus vermelho e verde escuro 180grs., furador de borda e cantoneira da martha stewart - double loops, spellbinders - Lacy squares e beaded circles, carimbeira marrom, glitter vermelho, textura aqua glitter perolado, verniz acrílico brilhante, pincel chato, fita banana, fita dupla face, recortes de folhas e coração com ajuda de furadores ou da silhouette para pintura com o verniz, boleadores para bolear as folhas, apliques tipo strass na cor silver e verde, fita de cetim de 1cm por 15cm de comprimento na cor vermelha.

6 comentários:

  1. Very pretty! Love the glittery lacy frame and image!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....to aqui babando...divinooooooooo.

    Beijosss e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito obrigada, querida Vívia!!! Eu amei meu cartão maravilhoso!! Nossa, fiquei de boca aberta quando abri a embalagem dos Correios! Que talento e capricho você tem!! Estou esperando seu PAP e já anunciei no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/06/twisted-easel-card-para-troca-de.html

    E obrigadíssima pelo mimo lindo que você enviou! Amei tudoooo!!

    Vou seguir seu trabalho de perto!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindooooo!!!!
    você é muito talentosaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. What a wonderful card & beautiful embellishments. LOVE that sparkly heart ...
    Janie

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...