Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

Cartão - Minha primeira Tilda










Genteeeem !!! voltei com muita saudades principalmente das minhas queridas amigas que me visitam e do meu blog que anda meio abandonado tá difícil acompanhar minha rotina de trabalho com meu blog, quando posso corro pro meu cantinho produzir algo para desacelerar um pouco, diminui o meu estresse do dia a dia, mas ultimamente anda meio complicado ter tempo para fazer algo.

Hoje, fiz um desafio para mim mesma de criar um cartão com a minha primeira Tilda, quando ganhei as carimbadas na minha primeira troquinha de cartões com a Lena no Creative Scrappers ainda não tinha noção como começar. Tentei fazer o melhor, pintei até com pincéis não apropriados mas, o resultado foi este espero que gostem.
Na próxima tento melhorar...prometo.
Bjs e uma ótima semana a todos.









Papel Filiperson - Linha Filipaper Branco Casca de Ovo
Papel Marrakech Óregano - 120g
Papel color plus verde - 180g
Papel color plus rosa - 180g (para as rosinhas, segue link com o PAP no blog da querida Nágela:
Furadores da Martha Stewart - Cantoreira Loops e Borda e Cantoneira Swirling Lace
Spellbinders nestabilities Classic Scalloped Ovals Large e Beaded Ovals
Plaquinha para emboss da cuttlebug Swiss Dots 
Tinta Spray True colors - Verde mate
Carimbeiras marrom e verde
Fita banana e Pearls.

4 comentários:

  1. Vívia, adorei seu cartão!
    Amiga, com essa Tildinha, tenha certeza que nasce uma nova paixão: o universo das Magnolias! : )
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Julia realmente estou amando as magnolias.
    São lindinhas demais, não dá pra resistir essas fofuras!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos parabéns pelo carinho, delicadesa de cada trabalho lindo mesmo.
    Vem me fazer uma visita tbm fiz um blog a um mês, espero vc lá ok bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...