Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

sábado, 20 de setembro de 2008

Reciclagem - A arte com garrafas pet

É incrível o que se pode fazer com uma simples garrafa pet. Observem esses lindos arranjos. Tudo é válido quando se trata de reciclagem independente qual o material a ser utilizado, seja plástico, garrafas pet, vidro, papel e etc...De uma maneira ou de outra vale a pena dá uma forcinha a mãe Natureza.

9 comentários:

  1. gostaria de saber que tinta usar para pintar as flores feita de garrafa pet?
    muito grta
    mariaboffmoldes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como fazer artesanato com garrafa pet passo a passo...

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse tipo de trabalho,gostaria de saber como é que faz essas flores?Ficarei muito agradecida pela sua antenção.

    ResponderExcluir
  4. amei as flores de pet como faço para aprender , vc pode colocar o passo a passo, pois estou iniciando um trabalho social e daoraria passar seus lindos trabalhos para as pessoas , td com recicalgem. mei e-mail é vera.azevedo60@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Que prestigia o meu blog, desculpe a demora em responder.
    Bem o passo a passo das flores PET não tenho, mas posso te ajudar com uma dica. Tem uma editora que vende Revistas de flores em PET via on line onde vc pode adquirir é a Editora minuano (www.edminuano.com.br) na opção ARTESANATO >>> GARRAFA PET.
    Lá tem várias Revistas de flores em PET, super bacana e tem até algumas revistas na promoção (R$ 2,99).
    As flores que vc viu no blog foram feitas a partir de modelos destas revistas.

    Espero que tenha ajudado!
    E tenhas um ótimo fim de semana.
    Obrigada por visitar meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi,Vívia me dá uma ajuda to precisando com urgência de passo a passo e se possível moldes desses lindos arranjos de flores, preciso fazer pra vender pois estou com muita dificuldade financeira.Agradeço e pço a Deus que te ilumine sempre. meu imal: ivecamg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de aprender passo a passo fazer estes arranjos de garrafa pet, pois acho muito importante aprender, pra mim poder ensinar a quem tambem precisa.

    ResponderExcluir
  8. preciso ganhar algum dinheiro fazendo esses arranjos, mas preciso aprender passo a passo,pois estou sem fogao e sem cama,pois perdi no encendio aqui em belem,sempre que posso venho na casa de uma amiga e vejo algo interresante na nete.

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...