Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

sábado, 16 de maio de 2009

Dicas para um lindo Cartão no Dias dos namorados

Olá amigas (os), chegou os Dias dos Namorados, que tal presentear aquela pessoa especial que amamos. Vamos lá, correndo pegue os seguintes materiais: papel de jornal, palito para churrasco para fazer os canudinhos de jornal, papel color plus A4 na cor que desejar, cola branca, tesoura, molde de um coração grande ou pequeno, carimbo cantoneira, emboss e fita vermelha. Corte um coração no tamanho que desejar utilize um molde antes de cortar no papel color plus que vai servir como base para o nosso coração. Com o jornal faça as tirinhas e vá enrolando até fazer os canudinhos para em seguida colar no coração feito no papel. Cole os canudos no sentido traversal em seguida no outro sentido oposto observe as imagens abaixo: Daí em diante use e abuse de sua criatividade!!!

5 comentários:

  1. Parabéns!
    São lindos seus trabalhos. Mas linda mesmo é você que compartilha seu talento com outra pessoas. Ensinando o passo a passo.
    Bjs no coração e obrigada pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vívia:
    Eu adoro tudo que é feito com papel, e o teu blog está repleto. Lindo trabalho. No meu blog tem um selo para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi vivia, achei legal seu blog, será q vc poderia ensinar alguma coisa p o dia dos pais? obrigado! Vou virar seu seguidor!!! tenho um blog também, mas é esportivo, mais é legal também!!! http://eduardoalberton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grata a todos os comentários, Patrícia agradeço a vc jamais pensei em ganhar um selinho desses é o 1º. Acho q tem tanta gente q faz maravilhas com papel. Aqui só tem um pouquito de tantos e tantos trabalhos magnifícos existentes por aí. Me sinto muito lisonjeada, um bjo especial a vc.

    ResponderExcluir
  5. Du, obrigada.
    Que bom q vc gostou, pode deixar q irei ensinar um cartão para o Dia dos Pais. Aguarde em breve o PAP, tbm irei seguir seu blog.
    Um abraço pra vc.

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...