Transformando papel em arte

Meus queridos seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Atualizando o blog


Olá amigos(as), faz tempo que estou ausente do meu blog, realmente o tempo foi implacável neste últimos meses e ainda continua sendo, então aproveitando este feriado de Carnaval fui tentar criar uns cartões que tanto amo fazer, já tava morrendo de saudades pôr em prática as minhas habilidades.  Senão, vou ficando enferrujada, rs..rs.. Espero que curtam, estou aprendendo a usar as facas de cortes Spellbinders junto com a minha inseparável Cuttleburg. Ainda estão em fase de acabamento dá pra notar algumas imperfeições, mas estou aprimorando. 
Até breve e obrigada pelos comentários carinhosos recebidos.
 Desculpe-me pelo não retorno.
Beijos e grata a todos os meus seguidores.








3 comentários:

  1. Amei o seu blog, é tudo muuuuuuito lindo!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vívia!!

    Já estava com saudades das suas artes! Seus cartões são muito lindos, com muito bom gosto!

    Não suma de novo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sandra, um beijo super especial pra vc.
    Adorei os mimos na última comprinha na sua loja, vc é um amor. te adoro!!!

    ResponderExcluir

Agradecida por seu comentário. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...